Paweł “byali” Bieliński está de saída da UNGENTIUM. Através das redes sociais, o emblema polaco despediu-se do jogador esta sexta-feira.

O experiente atleta juntou-se à UNGENTIUM em abril deste ano como stand-in e um mês depois assinou em definitivo. Passados cinco meses do seu ingresso, a ligação de byali e a organização chega ao fim. Ao serviço do clube, o jogador ajudou a formação a conquistar uma vaga na ESL Challenger League S42 – EU e competiu em algumas competições locais.

Conhecido por fazer parte do histórico lineup polaco da Virtus.pro que conquistou inúmeros títulos, byali falhou, na sua mais recente tentativa, o regresso aos grandes palcos, depois de não ter conseguido o apuramento para o RMR do IEM Rio Major.

Com esta saída, a UNGENTIUM está reduzida a quatro elementos:

 Patryk “Sidney” Korab
 Mateusz “m4tthi” Szambelan
 Wojciech “Prisma” Zięba
 Dominik “GruBy” Świderski

Maciej “Luz” Bugaj (Treinador)

Aos 28 anos, o vencedor do Major Katowice 2014 volta a estar livre para iniciar uma nova aventura na sua carreira de CS:GO. Quanto à UNGENTIUM, vê-se agora obrigada a encontrar uma solução para o lugar de byali já que tem encontro agendado com a PACT no próximo dia 29 de setembro.