Após a vitória da Heroic sobre a G2 no domingo, numa partida a contar para o Legends Stage no PGL Major de Antuérpia, Casper "cadiaN" Møller esteve à conversa com a publicação norte-americana Dust2.

Por lá, o capitão da Heroic falou sobre a especulação e as críticas que têm recaído sobre a sua equipa. “É engraçado: quanto mais ganhamos mais eles falam sobre nós”, afirmou cadiaN. Mas não se ficou por aí.

Este fim-de-semana, o jogador da G2 Nikola "NiKo" Kovač fez um retweet de uma publicação que afirma que os jogadores da Heroic estavam cientes do uso de bugs de treinador por Nicolai "HUNDEN" Petersen. cadiaN não acredita que isso afete muito a sua equipa, mas gostaria de uma abordagem mais pessoal e fora das redes sociais: “Venham falar, eu explicarei o nosso lado da história. Fazer retweets a coisas sorrateiras no Twitter, penso que é só imaturo.”

É por isso que esta vitória contra G2 soube especialmente bem aos dinamarqueses. “Não me façam isso. É só estúpido. Definitivamente só [nos vai dar mais] combustível e energia. Eu acredito que os fãs gostem de drama”, contou cadiaN.

Ainda assim, o IGL não se ficou por aí e atirou: “Quando se é tão favorito quanto a G2 e se gasta tanto dinheiro no Counter-Strike, deviam ganhar à Heroic em todos os jogos e não o fazem. Por isso, criar drama só nós dá energia (…) Eu agradeço.”

Já esta manhã, o CEO Carlos "ocelote" Rodríguez comentou a publicação da Dust2.us para referir que cadiaN fez estas declarações pois provavelmente estava cheio de “adrenalina após o jogo”. O dinamarquês respondeu e concordou: “Provavelmente teria fraseado essa parte de forma diferente”, disse.