cadiaN-Liquid-PGL-RMR-AMERICAS
Fotografia: PGL

Na última pausa de jogadores, Casper “cadiaN” Møller rumou ao cenário norte-americano, para assinar pela Liquid. Numa entrevista dada ao Dust2 Brasil, o AWPer dinamarquês mostrou-se surpreendido pela qualidade dos adversários.

A Liquid encontra-se neste momento a disputar o RMR Americas e, depois de derrota frente a FURIA na segunda ronda, viu-se obrigada a ir até à última ronda da competição, onde jogará a qualificação contra Complexity.

Em entrevista ao portal brasileiro, o dinamarquês visou: “Não sei se é porque ainda não estamos a jogar ao nosso melhor nível ou se o cenário NA deveria receber mais crédito do que recebe. Talvez um meio-termo. Definitivamente, algumas equipas jogam melhor do que eu esperava.”

Casper “cadiaN” Møller explicou também que a equipa tem as suas rotinas de treino estabelecidas na Europa, mas que viaja até aos Estados Unidos da América para disputar os qualificadores dos torneios.

Com a confiança de que conseguirá garantir uma das últimas vagas no PGL Major Copenhagen 2024, a Liquid enfrenta a Complexity, esta segunda-feira (4), a partir das 22:00.