Fotografia: PGL

Na noite passada, a Heroic sofreu uma derrota pesada na final do IEM Rio Major, perdendo por 0-2 frente a Outsiders. Terminado o jogo, Casper “cadiaN” Møller falou acerca da derrota frustrante sofrida na final do torneio.

Em entrevista ao Draft5, o dinamarquês começou por dizer: “Muitas coisas aconteceram, a coesão entre a equipa, a estrutura, a filosofia e os acordos que tínhamos. Não correspondemos o suficiente nesses aspectos. A comunicação foi má e não jogamos um bom Counter-Strike hoje”.

Contudo, cadiaN descartou que a sua equipa tenha sentido a pressão do público: “A público estava mais insano ontem. Se fosse a pressão de ontem… Não sei, não tenho nenhuma boa explicação para termos jogado tão mal quanto jogamos hoje”.

O jogador dinamarquês referiu ainda que o mapa disputado no último jogo até poderia ser outro, mas da forma como se apresentaram, o desfecho seria o mesmo. cadiaN visou ainda a quantidade de erros cometidos e a excelente forma como Outsiders jogou o Overpass.

Quanto ao futuro, o capitão de Heroic referiu o seguinte: “Ainda não pensei nisso [próximos compromissos]. Estou no ritmo do Major, na vibe do Major, e ainda não pensei no resto do ano, mas vou fazer isso quando estiver no avião para casa”.