A SAW e a RTP Arena firmaram uma parceria que irá garantir a transmissão de todos os jogos da equipa portuguesa na próxima temporada da ESEA Premier.

A equipa ibérica teve uma ascensão meteórica nesta competição. Na primeira temporada a equipa de Christopher "MUTiRiS" Fernandes deu o salto direto da divisão Open para a Advanced, tendo conseguido vencer a temporada posterior da Advanced garantido um lugar na divisão mais alta da liga.

Com olhos postos numa possível vaga na ESL Pro League, a primeira temporada para a SAW viu uma qualificação para os playoffs terminando a mesma na terceira posição. O ataque até aos grandes palcos internacionais continua, desta vez com transmissão nos canais oficiais da RTP Arena.

Daniel Rodrigues, Product Manager da RTP Arena, revela que: "Acompanhar a evolução histórica da equipa SAW foi, sem dúvida alguma, uma das melhores coisas de 2020 na RTP Arena e nos esports nacionais. Com milhões de views e excelentes resultados, transmitimos parte dessa caminhada com a RTP Arena Cup e o apuramento para a BLAST Showdown, o sucesso na MLP V e a caminhada na Dreamhack Open Fall. Enquanto parceiros do ESL Pro Tour há 3 anos, é um enorme prazer trazer ao público nacional a caminhada da equipa SAW na ESEA Premier. Acreditamos que o caminho até ao topo do CSGO mundial está ao alcance da SAW e poder fazê-lo em parceria na RTP Arena tem um sabor especial. Com o apoio do público Português uma presença na ESL Pro league está cada vez mais perto."

Já Patrícia Oliveira, diretora de marketing da SAW, afirma que “esta é uma parceria com grande significado para a organização. Depois de uma longa caminhada na temporada transata, em que contámos com o apoio e acompanhamento por parte da RTP Arena, estamos felizes por estabelecer uma parceria com a plataforma, que permitirá que todos acompanhem o percurso da equipa nesta competição da melhor maneira possível. Queremos garantir o melhor a toda a comunidade portuguesa.”

A equipa de Tiago "Just" Moura está inserida no Grupo A e terá o seu primeiro encontro no próximo dia 9, podes acompanhar o progresso dos SAW na cobertura do nosso site.