A ESL Portugal abriu no passado domingo o período de candidaturas à gestão da selecção nacional em Counter-Strike nas futuras competições a serem organizadas pela Electronic Sports League, da qual se destaca a European Nations Championship.

O mandato de Hélder "coachi" Sancho e Ricardo "s0nc" Pinheiro terminou e a administração portuguesa abriu de novo as candidaturas a todos os que se sentirem capazes de liderar a selecção nacional em todos os seus aspectos, não se limitando apenas à selecção da equipa e realização de jogos.

A novidade este ano prende-se ao plano de candidatura, algo que a administração da ESL Portugal exige a cada uma das candidaturas e que vê como um ponto-chave na avaliação de cada um delas, especialmente para aqueles com direito de voto na escolha da melhor candidatura.

Se estás interessado em dar a cara pela selecção nacional, terás que enviar a tua candidatura através do suporte da ESL Portugal, com a seguinte informação:

– Nome completo
– URL da ESL
– Porque me candidato
– Plano de Candidatura (anexado)

A data limite para envio das candidaturas é 20 de Setembro, dia em que todos os candidatos serão conhecidos publicamente.


www.esl.eu/pt