Fotografia: João Ferreira/ PGL

A Case, equipa orientada pelo português André “weep” Mendes, começou esta tarde a sua campanha nos play-offs do SDTV Invitational Series #3, com uma derrota por 2-1(16-8 em Inferno,16-8 no Overpass e 16-11 no Ancient) frente a HOTU.

No Inferno, primeiro mapa deste jogo, a primeira parte  bastante dividida, com a equipa brasileira a sair ligeriamente por cima, após ter vencido a última ronda do T Side por muito pouco. Ao intervalo, a Case vencia por 8-7.

A defender, a formação brasileira mostrou-se muito mais consistente do que a atacar e entrou muito muito melhor no CT Side, vencendo as primeiras seis rondas. Sem grande margem para manobrar a HOTU ainda venceu uma ronda, mas acabou por sair derrotada do primeiro mapa (16-8).

HOTU pagou a Case na mesma moeda

No segundo mapa, a história foi diferente. A HOTU entrou muito forte e parecia ir bem encaminhada para um atropelo a atacar, até que a Case conseguiu entrar no jogo e reduziu a desvantagem, indo para o intervalo a perder por 9-6.

Porém, no CT Side, a HOTU aplicou a mesma dose que tinha sofrido no mapa passado e embalou para um triunfo por 16-8. Após dois mapas, o jogo encontava-se empatado(até em rondas) e as decisões iam para o Ancient.

No Ancient, a partida foi bastante disputada, mas a HOTU pareceu sempre ligeiramente mais confortável no servidor e acabou por vencer o mapa por 16-11 e, consequentemente, a partida por 2-1.

Após esta derrota, a Case cai para a bracket inferior do SDTV Invitational Series #3, onde vai defrontar a ECSTATIC na primeira ronda.