A fase de apuramento para o TAKE #2 do OMEN WGR Retake 4 está completo. Panthers e Case estão entre os apurados.

O play-in de acesso à segunda etapa realizou-se na tarde de hoje, com 8 equipas, quatro apuradas do qualificador aberto e as restantes receberam convite direto. Case e Panthers estiveram perto de escorregar logo na primeira ronda, mas conseguiram dar a cambalhota no marcador, seguindo para a ronda de apuramento

Case acabou por encontrar a Gravity0, onde apenas precisou de dois mapas para resolver o assunto, confirmando a presença na fase principal da prova. A Panthers enfrentou a Velox, mas teve de suar para conseguir relcamar a vaga. Em três mapas, dois tiveram direito a overtime, mas foi o emblema português a sair por cima, voltando a fazer parte do torneio.

Todas as equipas que perderam tiveram uma segunda oportunidade, através de uma bracket inferior. Rhyno atingiu esta fase com duas equipas, mas a sua academia despediu-se do Play-in, após uma segunda derrota, desta vez contra a Team Rafael Pais.

A equipa principal conseguiu escapar à primeira ronda de eliminação, mas caiu na ronda decisiva, perante a Velox. Gravity0 duplicam a presença espanhola e fecharam o lote de apurados, vencendo a Team Rafael Pais, na ronda decisiva.