Fotografia: João Ferreira/PGL

A prestação da Case no SDTV Invitational Series #3 começou na passada sexta-feira e terminou um dia depois, com a derrota por 2-0(16-8 em Anubis e 16-12 em Mirage) frente à ECSTATIC, que ditou a sua eliminação.

Depois de ter perdido na passada sexta-feira contra a HOTU, a equipa orientada pelo português André “weep” Mendes caiu para a bracket inferior da competição, onde sabia que não podia cometer erros, senão era eliminada.

No primeiro mapa disputado, Anubis, a entrada a CT Side não foi a melhor, com os brasileiro a revelarem alguma dificuldade para travar as investidas da ECSTATIC. Com isto, ao intervalo o resultado era 10-5, favorável à organização dinamarquesa.

No T Side esperava-se uma resposta bem superior da Case, algo que acabou por não acontecer. A equipa brasileira voltou a entrar em falso no T Side e o jogo fugiu-lhes do controlo, perdendo assim o primeiro mapa por 16-8.

O tudo ou nada para Case

Seguiu-se o Mirage, onde era imperial uma entrada forte da Case. E assim aconteceu. A formação liderada por Lucas “steel” Lopes mostrou-se bastante bem a atacar e, pela primeria vez neste jogo, venceu um side(9-6).

Porém, a segunda metade foi um autêntico descalabro. Organizada, a ECSTATIC deu uma grande resposta a atacar e deu a cambalhota no marcador, vencendo assim o mapa por 16-12 e, consequentemente, fechou a partida com um 2-0.

Desta feita, a Case termina assim a sua participação no SDTV Invitational Series #3, depois de ter perdido os dois jogos que disputou na competição.