Fotografia: Fraglider

Com alguns percalços pelo caminho, a Falcons continua investida em montar uma equipa de Counter-Strike recheada de estrelas. Mas não é só, de acordo com o responsável, o objetivo é chegar ao topo em breve.

Convidado para o último episódio do HLTV Confirmed, Mossad “Msdossary” Aldossary, CEO da organização saudita, foi ousado e assumiu o objetivo de conquistar um Major nos próximos três anos.

“Este é um projeto de três anos para o zonic. Não queremos opinar ou pressionar no primeiro ano. Apesar disso, tem uma meta ousada para o futuro. O projeto da Falcons é ganhar um Major nos próximos três anos.”

Contudo, o técnico dinamarquês recordou os seus tempos na Astralis e Vitality para avisar que é necessário tempo para construir uma equipa vencedora. Ainda assim, o mesmo prometeu trabalho para alcançar os objetivos definidos.

Leia também:

De recordar que, recentemente, a Falcons sofreu um duro golpe nas suas aspirações de montar uma super-equipa, ao ver Nikola “NiK0” Kovač rejeitar a transferência, permanecendo assim na G2.