O caminho de Tsvetelin “CeRq” Dimitrov e Vincent “Brehze” Cayonte na EG pode estar a chegar ao fim, segundo artigo publicado pela Dust2.us na noite de terça-feira.

Fontes da publicação estadunidense dizem que os contratos dos jogadores com a Evil Geniuses terminam no final de setembro. Isto significa que o clube e a dupla terão de renovar contratos, o que poderá não estar nos planos das partes.

Caso esta saída de CeRq e Brehze se confirme, a EG não deverá recorrer a nomes de fora do clube para o alinhamento principal. Pelo menos a julgar pelo projeto “Blueprint”, que conta com mais de uma dezena de jogadores, a organização terá recursos suficientes nas duas outras equipas que tem nos quadros.

CeRq e Brehze fazem dupla desde finais de 2017, quando o búlgaro assinou pela NRG com apenas 18 anos. Nos últimos tempos, no entanto, ambos têm registado performances longe das expectativas, não tivessem sido eles dois dos nomes mais excitantes da região norte-americana no passado.

À data de publicação, note-se, não se sabe o que o futuro reserva para nenhuma das partes. No caso de CeRq, por exemplo, há sempre a possibilidade de regressar à Europa – afinal, o jogador de 22 anos atua noutro continente desde que tem 18.