A FTW, uma das maiores organizações portuguesas de esports, tem um novo patrocinador. O emblema português tem agora um toque mais doce, ao celebrar a mais recente parceria com a Chupa Chups.

A organização nacional recorreu às redes sociais para anunciar a sua nova parceria com a famosa marca de chupas, fundada em 1958: “Agora, mais do que nunca, estamos um passo à frente de todos na busca do doce sabor da vitória!”

Acerca desta celebração, Ramiro Teodósio, CEO da FTW, afirmou ser um desejo antigo: “A Chupa Chups sempre foi um parceiro com o qual gostávamos de contar, pela sua história, posicionamento e forma divertida com que se posiciona.”

Apesar de ser uma marca não endémica na indústria dos esports, este não é o seu primeiro contacto com a mesma. Em 2021, a Chupa Chups fechou parceria com a EXCEL ESPORTS, organização britânica, patrocinando assim o seu lineup de League of Legends. Além disso, a empresa chegou a ser patrocinadora da Master League Portugal e, em 2023, também celebrou uma parceria com a Heretics.