Fotografia: Riot Games

A Cloud9 anunciou a saída de Nicolaj “Jensen” Jensen do lineup de League of Legends da equipa norte-americana. Este anúncio marca o fim da segunda passagem do atleta dinamarquês pela Cloud9.

A primeira passagem do atleta de 27 anos pela organização norte-americana começou em maio de 2015 e terminou em junho de 2018. Durante este período ajudou a Cloud9 a chegar aos Worlds em todos os anos, porém nunca conseguiu vencer uma LCS.

Em 2018, Jensen rumou à Liquid, onde foi uma peça fundamental para as conquista da LCS Spring e Summer 2019 e para o 2º lugar no Mid-Season Invitational 2019.

O bom filho a casa torna, e o dinamarquês regressou à Cloud9 em maio deste ano para conquistar o que ainda não tinha conseguido na primeira passagem. Em setembro, o jogador ajudou a equipa norte-americana a vencer a 100 Thieves para se sagrar campeã da LCS Summer 2022.

No vídeo partilhado nas redes sociais, Jensen afirmou:Estou muito feliz por ter conseguido voltar e vencer, porque parecia que estava a dever algo à Cloud9.

Com  o título da LCS conquistado ao serviço da Cloud9, a organização norte-americana despede-se do dinamarquês, que se tornar um free agent para a próxima temporada. Jensen tem sido associado à Dignitas, onde deverá fazer equipas com Lucas “Santorin” Larsen e İrfan “Armut” Tükek.