A partir de hoje o nosso portal Fraglíder fará uma cobertura da WC3L embora não muito exaustiva pois para isso mais vale consultar o próprio site da WC3L.

Digo nosso e digo bem pois somos feitos por todos os estimados leitores que carinhosamente nos visitam e, como tal, qualquer sugestão que tenham contactem-nos sem qualquer tipo de reservas.

Visto que agora também sou um dos admins da referida competição espero conseguir trazer para aqui algo diferente e mais interessante do que um conjunto de simples match reports e seus replays (equivalente a demos para quem está mais ligado ao mundo do FPS) pois para isso aconselho, como acima tinha referenciado, a consultarem o site da competição em questão.

Ontem ficou apurado quem receberia a medalha de bronze na competição, lugar disputado entre os DSky e os mTw.
Foi uma clan war extremamente interessante pois de um lado tínhamos os DSky que estavam pela primeira vez na WC3L e estavam a fazer uma época fenomenal e do outro lado tínhamos os mTw que são considerados a equipa mais constante de WarCraft III no panorama europeu de pro-gaming.

Mesmo pouco antes do resultado final era de notar o ambiente leve entre os jogadores, os quais foram sempre good manner principalmente quando temos o DSky.Durandal e o Kidartica a gozar uns dos outros. Infelizmente para os DSky e felizmente para os mTw o resultado final ficou 3:2 para os últimos. Um dos resultados que achei mais surpreendente foi a derrota dos Elfos comandados pelo DIDI8, a contratação mais sonante dos DSky em war3 até o momento, em solo contra os Orcs sob coordenação Ghostridah, jogador com enorme reputação no WC3.
No final o pequeno Envious foi vítima de brincadeira entre os DSky para tentar esquecer a derrota.

Links:
DSky vs mTw na WC3L
WC3L