Fotografia: PGL

A lenda brasileira, Marcelo “coldzera” David, foi destaque no terceiro dia de RMR Americas. A competir pela Legacy, o jogador canarinho assinalou o melhor registo em LAN desde 2020, no encontro da terceira ronda contra a MIBR.

Ora, no primeiro mapa da série à melhor de três, Anubis, coldzera registou um rating na casa dos 1.91, a melhor marca do atleta desde a BLAST Premier Spring Series 2020. Na época, ao serviço da FaZe, Marcelo David assinalou um rating na casa dos 1.92 contra a Team Liquid.

A boa prestação na série, ajudou a Legacy a seguir em frente rumo ao primeiro Major de Counter-Strike 2. Para trás, a turma de coldzera deixou a compatriota, MIBR, que fez um percurso para esquecer no RMR Americas. Na totalidade dos dois mapas – a Legacy venceu por 2-0 -, o jogador brasileiro apontou 44 eliminações e esteve endiabrado no servidor.

Confere os números:

KD ADR KD Diff Rating
coldzera 44-19 116.6 +25 1.77

 

Cotado como uma das grandes estrelas do cenário canarinho, coldzera parece estar apto para nos presentear com a qualidade de outros tempos. Esta segunda-feira, 4 de março, a Legacy joga o encontro decisivo rumo ao PGL Major Copenhagen, contra a formação da M80.