Foi numa das mais recentes transmissões na Twitch que Marcelo “coldzera” David explicou que está mais preocupado com a equipa do que com o nível individual.

“Eu estou numa ‘vibe’ nesses últimos anos de carreira de fazer essa molecadinha crescer. Eu quero jogar mais para eles do que eles para mim. Não faz o menor sentido eles jogarem para mim”, explicou o bicampeão de Major.

“Eu vou jogar para eles e vou deixá-los afiados. São a próxima geração do CS. Já tive minhas épocas de jogar muito bem, de ser um jogador muito completo, hoje em dia sou mais team player, que ajuda essa molecada a desenvolver e crescer. Eles vão ser o futuro do CS”, continuou coldzera sobre os seus parceiros na 00NATION.

O brasileiro não escondeu que acredita que a sua época de ouro já passou: “Já tive as minhas épocas. Já tive meu pico, cheguei no máximo que podia chegar, agora é tentar chegar no meu máximo de guiar eles para poder criar um futuro. Isso é o que eu penso daqui para frente.”

Depois de um período algo atribulado na 00NATION, coldzera encontra-se hoje na equipa ao lado do antigo core da GODSENT, que inclui Epitácio “TACO” de Melo e duas estrelas jovens. Na estreia do elenco, na IEM Cologne, os brasileiros chamaram a atenção ao bater Astralis ou ao vencer um mapa contra Liquid.