O atleta Marcelo “coldzera” David assumiu estar feliz e confiante com as alterações feitas pela Legacy, recentemente, que fizeram com que o brasileiro abandonasse a função de In-Game Leader e assumisse o papel de AWPer.
Durante uma transmissão realizada pelo jogador de 29 anos na Twitch, este afirmou: “Colocaram-me numa função que eu gosto, e vocês vão ver, eu vou voltar. As pessoas não acreditam e é assim que eu gosto, quando não acreditam, deixem eu quietinho, a trabalhar, jogar e evoluir. Eu estou a voltar a jogar bem, fazer funções que eu gosto, disputandos os clutches e sendo o jogador de sobra. Eu gosto de jogar assim, sou bom a fazer isso e consigo extrair o melhor de mim assim”.
O impacto de coldzera desde que a Legacy fez alterações, e este jogador passou a assumir o papel de AWPer, é notório. O brasileiro regista 1.21 de rating no último mês. Como termo de comparação, coldzera registou um rating de 1.02 em 2023, nas partidas que disputou em CS:GO.
Recorde-se que a equipa de coldzera vai lutar por um troféu em Portugal, brevemente. A Legacy vai estar no MEO XL Games para disputar uma partida contra o campeão da 12ª temporada da Master League Portugal, num jogo que terá um prize pool de 5000€.