A Nemiga anunciou a sua nova equipa de CS:GO na sexta-feira. O core da antiga formação volta às opções iniciais da organização.

Depois de resultados menos conseguidos, na ESEA Advanced e em variados qualificadores, a Nemiga decidiu dar bench a todo o seu roster no passado dia 7 de julho. Agora, passado precisamente um mês, a organização revelou o novo lineup para a segunda metade da temporada.

Rassim “⁠Jyo⁠” Valijev, Andrey “⁠BELCHONOKK⁠” Yasinskiy, Artem “⁠iDISBALANCE⁠” Egorov são os jogadores que transitam do antigo projeto e serão acompanhados por Stanislav “⁠fostar⁠ Ostashevskiy e Aliaksandr “⁠1eeR⁠” Nahorny.

Este último não é uma cara desconhecida para os fãs da Nemiga, uma vez que já representou o emblema no passado, entre agosto de 2021 e janeiro de 2022. Quanto a fostar, esse sim, será uma estreia na organização bielorussa. O jogador de 22 anos esteve durante um período de 6 meses ao serviço da 1WIN, como trial, tendo esse período terminado em junho deste ano.

Nas redes sociais a organização aproveitou para dizer que a equipa já se encontrava a treinar. “Os rapazes já passaram pelo bootcamp e começaram a treinar forte”, diz a publicação que pede também aos fãs que desejem sucesso à nova equipa.

Assim, este é o novo lineup da Nemiga:

 Rassim “Jyo” Valijev
Aliaksandr “⁠1eeR⁠” Nahorny
 Artyom “iDISBALANCE” Egorov
 Andrey “BELCHONOKK” Yasinskiy
Stanislav “⁠fostar⁠ Ostashevskiy

Yuriy “⁠keep3r⁠” Mikulchik (Treinador)

Ainda de acordo com a organização, vai ser possível ver em ação o recente conjunto já nos qualificadores abertos do IEM Rio 2022, assim como na nova season da ESEA Advanced.