No reencontro de Jonathan “EliGE Jablonowski com a sua antiga equipa, Liquid, a Complexity saiu por cima e conquistou a vitória por 2-0, sagrando-se campeã da BLAST Premier Fall Showdown North America.

Anubis foi o mapa escolhido pela Complexity para acolher o primeiro embate entre estas duas equipas. Rapidamente a equipa comandada por Johnny “JT Theodosiou fez por justificar a escolha deste mapa, dominando a primeira parte, chegando ao final da mesma a vencer por 11-4. Se a primeira parte foi de grande qualidade por parte da Complexity, a segundo foi ainda melhor, com o conjunto norte-americano a não ceder nenhuma ronda à equipa adversária, carimbando a vitória no mapa inaugural por 16-4.

Se o primeiro mapa foi dominado pela Complexity, o segundo, Inferno, não teve uma história muito diferente. Desde cedo, JT e companhia assumiram as rédeas da partida e durante a primeira parte conquistaram uma vantagem de 11 rondas, 13-2, que deixou a Complexity confortável. Com três rondas consecutivas na segunda parte, a Complexity fechou a partida com um triunfo por 16-2.

Com esta vitória, o conjunto norte-americano garantiu a qualificação para a BLAST Premier Fall Final, competição que irá decorrer na Royal Arena, em Copenhaga, entre os dias 22 e 26 de novembro, com 8 equipas presentes a disputarem o prize pool de $425 000 e uma vaga na BLAST World Final.