O manager da equipa de Counter-Strike: Global Offensive da Complexity, Graham “messioso” Pitt, recorreu às suas redes sociais, para partilhar o registo de voos realizados pela equipa norte-americana desde o início deste ano.

Segundo as informações fornecidas pelo manager britânico, a equipa da Complexity realizou 99 voos até ao momento, contando assim com 384 horas de voo, sendo que cada teve uma duração média de 3 horas e 50 minutos.

A equipa norte-americana realizou 53 escalas, totalizando assim 114 horas de espera no aeroporto pelo voo de conexão. Foram 464 horas que a equipas gastou no tempo total das viagens, isto sem contar com o tempo que gastam a deslocar-se de e para o aeroporto, nem o tempo antes do início dos voos.

messioso mostrou que a equipa passou coletivamente 310 noites em hotéis em cinco países diferentes, com uma estadia média de oito dias em cada hotel. Isto significa que apenas nos primeiros meses de 2023, a equipa de Johnny “JT” Theodosiou já passou mais de um mês hospedada em um hotel.

As estatísticas apresentadas pelo manager da Complexity foram calculadas de forma cumulativa e não individual, o que significa que para além dos cinco jogadores, também foram contabilizadas as horas de messioso, do treinador Tiaan “T.c” Coertzen e do analista Anton “AntO_oNNN” Van Gorp.

Segundo as contas feitas pelo Dust2.us, se considerarmos que a equipa viagem normalmente com uma média de sete elementos, isto totaliza 14 voos realizados, 55 horas de voo, 8 escalas, com um total de espera de 16 horas.

O próximo evento presencial que a Complexity irá disputar é o BLAST.tv Paris Major 2023 American RMR, que será disputado em Monterrey, México, entre os dias 5 e 9 de abril.