O manager da equipa de Counter-Strike: Global Offensive da Complexity, Graham “messioso” Pitt, recorreu às suas redes sociais, para partilhar o registo de voos realizados pela equipa norte-americana desde o início deste ano.
Segundo as informações fornecidas pelo manager britânico, a equipa da Complexity realizou 99 voos até ao momento, contando assim com 384 horas de voo, sendo que cada teve uma duração média de 3 horas e 50 minutos.
A equipa norte-americana realizou 53 escalas, totalizando assim 114 horas de espera no aeroporto pelo voo de conexão. Foram 464 horas que a equipas gastou no tempo total das viagens, isto sem contar com o tempo que gastam a deslocar-se de e para o aeroporto, nem o tempo antes do início dos voos.
As of today @Complexity CS has taken 99 flights in 2023.
384 hours in flight with average flight time of 3h50m.
53 layovers totalling 114 hours waiting in airports.
464 hours travel time (over 19 days) not including travelling to/from airports or time before first flights
— Graham Pitt (@messioso) March 13, 2023
messioso mostrou que a equipa passou coletivamente 310 noites em hotéis em cinco países diferentes, com uma estadia média de oito dias em cada hotel. Isto significa que apenas nos primeiros meses de 2023, a equipa de Johnny “JT” Theodosiou já passou mais de um mês hospedada em um hotel.
As estatísticas apresentadas pelo manager da Complexity foram calculadas de forma cumulativa e não individual, o que significa que para além dos cinco jogadores, também foram contabilizadas as horas de messioso, do treinador Tiaan “T.c” Coertzen e do analista Anton “AntO_oNNN” Van Gorp.
Segundo as contas feitas pelo Dust2.us, se considerarmos que a equipa viagem normalmente com uma média de sete elementos, isto totaliza 14 voos realizados, 55 horas de voo, 8 escalas, com um total de espera de 16 horas.
O próximo evento presencial que a Complexity irá disputar é o BLAST.tv Paris Major 2023 American RMR, que será disputado em Monterrey, México, entre os dias 5 e 9 de abril.