A equipa da Complexity venceu o Grupo B da BLAST Premier Spring Groups 2021 após derrotar Evil Geniuses por 2-0, no regresso de Valentin "poizon" Vasilev aos servidores.

O Grupo B começou a ser disputado no passado dia 8 de Fevereiro, com Complexity a derrotarem Vitality e G2 a vencerem Evil Geniuses, na ronda inaugural do torneio. A equipa francesa defrontou a equipa de Peter "stanislaw" Jarguz para decidir qual destes se iria manter em prova. Evil Geniuses acabaram por vencer esta série por 2-1 colocando Vitality fora da competição.

A Complexity ganhou o Grupo B da BLAST Premier Spring Groups 2021 (Foto por HLTV.org)

As equipas que venceram o jogo inaugural, Compexity e G2 defrontaram-se para definir qual seria a primeira a garantir um lugar nos dois primeiros classificados do grupo, com a equipa comandada por Benjamin "blameF" Bremer a sair vitoriosa neste confronto. Assim sendo, G2 foram defrontar Evil Geniuses para definir qual destas equipas iria jogar para o 1º/2º lugar e qual iria ficar na 3ª posição. O resultado acabou por ser diferente daquele que acontece na ronda inicial, com a equipa norte-americana a garantir a vitória por 2-1, ganhando assim acesso ao jogo que iria definir quem ficaria na 1ª ou 2ª posição.

Este jogo foi disputado entre Complexity e Evil Geniuses, em Inferno e Mirage, com a vitória a sorrir à equipa europeia por 16-12 e 16-05, respetivamente.

Podes consultar os resultados da competição aqui.

A classificação final do Grupo B da BLAST Premier Spring Groups 2021 foi a seguinte:

1.  Complexity – $25,000 + BLAST Premier Spring Final
2.  Evil Geniuses – $12,500 + BLAST Premier Spring Final
3.  G2 – $7,500 + BLAST Premier Spring Showdown
4.  Vitality – $5,000 + BLAST Premier Spring Showdown