A final da DreamHack Open June já tem os seus protagonistas depois de ontem terem decorrido os jogos das meias-finais.
O PLANO que venceu ontem a Party Astronauts numa série muito disputada. Escolha dos brasileiros, Mirage foi o primeiro mapa e quem ficou de fora foi Alencar "trk" Rossato. Os norte-americanos conseguiram sair-se por cima no mapa, vencendo-o por 16-13.
super gêmeos ativar@HEN1 🤜🤛 @LUCAS1 pic.twitter.com/bfLENdWLs2
— O PLANO (@oficialoplano) July 2, 2021
As equipas partiram para Nuke onde O PLANO foi capaz de assegurar uma vitória mais confortável por 16-9, levando a decisão para Inferno. No mapa decisivo, os brasileiros começaram melhor, no entanto, ainda antes de terminar a primeira metade, a partida esteve parada por mais de uma hora por instabilidade de internet dos jogadores de O PLANO.
Assim que o jogo retornou, a Party Astronauts abriu várias rondas de vantagem e, num jogo impróprio para cardíacos, O PLANO foi mais resiliente e fechou o mapa em 16-14.
Na partida entre Extra Salt e paiN, estes últimos começaram melhor com uma vitória apertada em Inferno por 16-13. Após abrir uma boa vantagem no lado atacante do Vertigo, Extra Salt colocou tudo igual de novo com um triunfo por 16-6.
O último mapa foi Ancient e os brasileiros apesar de terem começado melhor, não conseguiram segurar o poder de fogo do adversário no lado defensivo. Extra Salt terminou a série com uma vitória por 16-11, marcando encontro com O PLANO para a grande final da competição.
The #SALTERS are on their way to the Grand Final of #DHOpen45!
Ancient goes to Extra Salt 16-11 and with that the series, 2-1 vs @paiNGamingBR. GGWP!
We’ll face @oficialoplano in the Grand Final tomorrow! pic.twitter.com/Ruxo9ZJPCe
— Extra Salt (@ExtraSaltGG) July 3, 2021