A fase regular da quinta temporada da Dream League Portugal chegou ao fim no passado dia 8 de dezembro e já se sabe quais as equipas que vão disputar os play-offs da competição.

Na última jornada da fase regular, XComungados contra Kazu’s Store Bois era o foco de todas atenções, uma vez que o vencedor deste jogo iria garantir um lugar na próxima fase. Ora, num encontro disputado em Inferno, a Kazu’s Store Bois entrou melhor, mas a sua falta de capacidade a defender fez com que saissem derrotados por 16-12 e vissem a XComungados passar no quarto lugar.

A GTZ B enfrentou a ex equipa de Byteway e, apesar de ter perdido por 9-16, conseguiram garantir um lugar nos play-offs da Dream League. Já a ex-Byteway terminou da melhor maneira, com um triunfo que selou o primeiro lugar da fase regular.

Por fim, a última equipa apurada para a fase decisiva foi a fumayjoga que na última jornada da fase regular venceu por 16-8 a Caretos, última classificada. Ambas com 15 pontos, a fumayjoga e a ex-Byteway foram as equipas que melhor se apresentaram nesta fase da competição.

Equipas apuradas para os play-offs:

  • ex-Byteway
  • fumayjoga
  • GTZ B
  • XComungados

Os play-offs da quinta temporada da Dream League Portugal serão disputados no próximo fim-de-semana, dias 17 e 18 de dezembro. As meias-finais estão marcadas para sábado e a final da competição será então no domingo.