Fotografia: Stephanie Lindgren/DreamHack

Depois das saídas intermitentes dos seus jogadores, a Copenhagen Flames anunciou este sábado o seu novo quinteto de CS:GO. Foi através das redes sociais que o clube deu a conhecer os eleitos.

Tal como havia sido noticiado — de que a Copenhagen Flames poderia estar para anunciar um novo lineup de CS:GO — este sábado a organização tornou-o oficial com a formação dinamarquesa a promover um lineup maioritariamente composto por jogadores nativos, com a excepção de Iulian “regali” Harjău.

O jovem romeno que vive há alguns anos na Dinamarca, estava ao serviço da Fnatic Rising. regali chegou mesmo a representar a equipa principal da organização como stand-in, ainda que num curto período de tempo.

Outra das aquisições, é Thomas “birdfromsky” Due-Frederiksen. O IGL de 28 anos despediu-se recentemente da ECSTATIC para ser aposta da Flames neste novo projeto.

A estes dois, juntam-se ainda Johannes “b0RUP” Borup, Rasmus “raalz” Steensborg e Thomas “TMB” Bundsbæk. O último acaba por ser um regresso a uma casa que não lhe é estranha, não tivesse ele vestido as cores da organização entre 2019 e 2020.

Quanto a boRUP é igualmente um regresso, mas a uma organização dinamarquesa, depois de já ter jogado pela Heroic. Já raalz abandona a Sprout para ingressar na CPH. O dinamarquês colecionou alguns títulos com a camisola da organização alemã, embora esses mesmos tenham sido em competições domésticas.

O lineup da Copenhagen Flames é agora composto por:

 Thomas “birdfromsky” Due-Frederiksen
 Johannes “b0RUP” Borup
 Thomas “TMB” Bundsbæk
 Rasmus “raalz” Steensborg
 Iulian “regali” Harjău

Benjamin “⁠cube⁠ Stabell (Treinador)

Depois do sucesso alcançado nos últimos tempos, chegando ao estatuto de Legends no PGL Major Antwerp, a organização dinamarquesa irá tentar replicar os êxitos com o novo elenco. A estreia está agendada já para os qualificadores abertos do IEM Rio, uma vez que a equipa se viu obrigada a desistir da vaga no RMR devido à rutura da equipa.