Fotografia: Rafael Veiga/ DRAFT5

Depois de ter visto o antigo lineup sair no início do mês de dezembro, o Corinthians oficializou o seu mais recente lineup de CS:GO, que vai representar a organização durante a temporada de 2023.

Tal como já tinha sido notíciado anteriormente, a organização brasileira decidiu contratar os antigos elementos da Daotsu, juntando-se a eles Rodrigo “proSHOW” Guluzian, jogador se encontrava ao serviço da Los Grandes Academy, onde deu nas vistas nesta última temporada.

Já o quarteto proveniente da ex-Daotsu é composto por Brunno “Demonos” Nóbrega, Leonardo “fREQ” Kurussu, Raul “r4ul” Bruzaca e Samuel “voltera” Rodrigues. Desde que deixaram a sua antiga organização que este lineup tem atuado sob o nome de 20matar70correr, orientado por Guilherme “Kingui” Balancieri, que é agora o novo treinador do Corinthians.

De mencionar que Brunno “Demonos” Nóbrega conta com uma passagem por Portugal no início da sua carreira, na Baecon GG, organização que já não se encontra em atividade.

Eis o lineup do Corinthians para 2023:

 Brunno “Demonos” Nóbrega
 Leonardo “fREQ” Kurussu
 Raul “r4ul” Bruzaca
 Samuel “voltera” Rodrigues
 Rodrigo “proSHOW” Guluzian

 Guilherme “Kingui” Balancieri (Treinador)

Apesar de ter seguido um caminha diferente da equipa de CS:GO no final do ano passado, o Corinthians sempre revelou o desejo de fazer parte do cenário competitivo de CS:GO e manteve a aposta na modalidade, com a contratação de um novo lineup para esta nova temporada que já se encontra em andamento.