O treinador Cristiano “D10S” Carvalho fez uso das suas redes sociais para informar os seus seguidores que irá abandonar o cargo técnico da equipa de Counter-Strike: Global Offensive da For The Win Esports.
O técnico de 21 anos estava na organização portuguesa desde agosto de 2021. Inicialmente, chegou para ser treinador assistente de Gustavo “Juve” Alexandre, porém, a saída deste levou a que D10S fosse promovido a treinador principal, posição que ocupou até julho de 2022, altura em que chega Rui “vts” Soares à fénix, e Cristiano Carvalho volta para treinador assistente.
Anunciamos a saída de Cristiano “D10S” Carvalho dos quadros da secção da CS:GO.
Obrigado, @D10S_Official!
📎 https://t.co/iQY0B5YzYi#ftwesports #ftwarmy #ftwcsgo #OMENFTW #elgatoFTW pic.twitter.com/V9U5wXQotv
— FTW | For The Win Esports (@ftwesports) April 29, 2023
Com D10S, a FTW viveu uma das suas melhores fases no que diz respeito a resultados, conquistando a National League Madrid 2021, NumberOne Season 2 Finals, ESL Masters Spain Season 11 e Master League Portugal Season 9. Foi também com este técnico no comando que a FTW conseguiu ficar na 5ª/6ª posição na ESL Pro League Conference Season 16, o que lhes garantiu um lugar na ESL Pro League Season 16.
Com esta saída, a FTW passa a contar com:
Diogo “DDias” Dias
André “Ag1l” Gil
Filipe “NOPEEj” Dias
Diogo “snapy” Rodrigues
Renato “stadodo” Gonçalves
Rui “vts” Soares (Treinador)
Na publicação feita por Cristiano Carvalho nas suas redes sociais, o técnico afirma estar aberto a propostas para o futuro, e revelou o seu desejo de trabalhar com uma equipa brasileira.