Bruno “Dallano” Dias anunciou esta quinta-feira que está recetivo a ouvir propostas para a nova temporada. O jogador natural de Braga não colocou de lado, no entanto, o cenário de renovação com a FTW.

Nesta altura, as duas hipóteses estão em cima da mesa. O jogador revelou que foi autorizado pela organização a explorar opções, mas ao mesmo tempo existe a possibilidade de continuar a vestir a camisola da fénix.

Na temporada que agora terminou, Dallano foi um dos grandes destaques no cenário nacional. Na vertente de 1v1, o bracarense venceu o FPF Christmas Challenge e conseguiu um vice-campeonato no FPF Open Challenge. O FPF Digital Challenge (top 32) e o FPF MVP Challenge (top 16) acabaram por ser os torneios menos conseguidos para Bruno Dias.

No que diz respeito à vertente 2v2, onde atuou ao lado de Rodrigo “Rodrigol” Marques, Dallano esteve praticamente em todas as decisões. A FTW foi vice-campeã na eLiga Portugal, Taça de Portugal e Taça eLiga Portugal. Na FPF Masters, a fénix ficou pelo top 32.

Por agora, Dallano junta-se a uma já longa lista de free agents em Portugal. A lista pode ser consultada na íntegra aqui.