O atleta português da CGN Esports, David “DaviH” Cruz, alcançou a Grande Final da Mandatory Cup #3. Depois de ter passado em primeiro no Grupo A da prova, a CGN eliminou a NASR nas meias-finais.

No duelo contra a organização egípcia, DaviH estabeleceu-se como o maior destaque da CGN, registando um KD rating na casa dos 1.40. Em toda a série, o jogador nacional assinalou 32 eliminações, e ajudou a formação alemã a alcançar, com tranquilidade, o triunfo por 2-0.

Em prova, para além de DaviH, esteve também a organização portuguesa, SAW, e o atleta português, Diogo “OLIZERA” Oliveira. Os warriors não somaram qualquer vitória na competição, e ficaram sediados em terceiro lugar do seu grupo respetivo. Já OLIZERA atingiu as meias-finais do torneio, mas acabou por cair numa série disputada a três mapas contra a Acend.

Na Grande Final da Mandatory Cup #3, DaviH e companhia podem vir a levantar o primeiro troféu em conjunto. Em finais de novembro, a CGN disputou a VALORANT Challengers 2023 DACH: Arcade, onde saiu eliminada na Lower Final.