KSCERATO
Fotografia: ESL

Esta sexta-feira, a organização do IEM Katowice 2023 revelou os primeiros encontros da fase de play-in do torneio, que se vai realizar no final do mês de janeiro.

A menos de 15 dias do arranque, estão definidos os primeiros embates da primeira ronda do play-in, que tem oito vagas na fase de grupos em jogo. Ou seja, das 16 equipas que estão em competição, oito vão avançar para a fase principal do evento, enquanto outras tantas serão eliminadas.

De referir que esta fase da prova será disputada num sistema de dupla eliminação, onde quem perder terá uma segunda chance, caindo para a bracket inferior. Os jogos inaugurais serão disputado em BO1 e todos os seguintes serão em B03.

Nesta fase vão haver jogos bastante interessantes, que certamente os fãs não irão querer perder. O play-in conta com equipas como FURIA, Fnatic, ENCE, Cloud9, NIP, entre outras.

Todos os jogos inaugurais do play-in do IEM Katowice 2023:

A primeira fase do IEM Katowice 2023 vai ser disputada entre 31 de janeiro e 1 de fevereiro. Depois, segue-se a fase de grupos, que se irá jogar entre 2 e 5 de fevereiro. Por fim, os play-offs decorrem de dia 10 a 12 de fevereiro.