degster OG
Fotografia: Miguel Pinto/Fraglider

Em finais de junho, a OG decidiu fazer algumas alterações no seu lineup de Counter-Strike, colocando assim Abdul “degster” Gasanov no banco de suplentes. Passaram cerca de seis meses e este ainda lá permanece.

Cansado de todos os rumores sobre os motivos para ainda estar sem equipa, o jogador russo partilhou no seu canal de Telegram o porquê de ainda não se ter transferido, referindo que “estão a ser enganados por rumores sobre a minha pessoa.”

“Quando falei com MOUZ e fnatic, este verão, não foram propostas concretas. Eram apenas conversas amigáveis, do género: ‘Quais são os teus planos para a próxima temporada? Quais são os seus objetivos e desejos para uma equipa?’ Para ser honesto, houve apenas uma organização que abordou a OG e queria-me obter quase de graça”, explicou o AWPer.

Abdul “degster” Gasanov deixou ainda um recado: “Quando escrevem que recuso todas as ofertas e tenho um ego muito alto, pensem um bocadinho antes de dizer asneiras, porque é preciso ter informações de ambos os lados.”

O jogador russo, de 22 anos, continua então no banco de suplentes da OG que, recentemente, ficou reduzida a quatro elementos, com a saída de Dion “FASHR” Derksen. Ainda assim, parece improvável o seu regresso ao lineup principal.