Fotografia: Miguel Pinto/Fraglider

As equipas de Deuses do DomCrocatsTurtle foram esta quarta-feira (18) derrotadas na oitava temporada da SC League. A jornada foi negativa para as cores portuguesas, com derrotas para as três equipas, uma na SCL Challenger e as outras duas na SCL Public.

Na divisão mais alta, a equipa de José “Linko” Duro bateu-se de igual para igual com a The Prodigies, mas acabou por ver a vitória escapar. Os dois conjuntos mediram forças em Anubis e foi mesmo necessário um prolongamento para encontrar o vencedor. Apesar das 32 kills de Rafael “rafaxF” Ferreira, o melhor registo no servidor, a Deuses do Dom colapsou no overtime e acabou derrotada por 19-15.

Com dois jogos realizados e outras tantas derrotas, a Deuses do Dom ocupa o 48.º lugar — o último — da tabela classificativa. O próximo confronto da equipa portuguesa está agendado para segunda-feira (23) e o adversário é a THUNDR.

No que toca à divisão Public, as equipas de Crocats e Turtle acabaram também derrotadas esta quarta-feira. Os primeiros foram superados pela allStars Academy, em Inferno, por 6-16. Os segundos, por outro lado, sofreram uma derrota ainda mais pesada: 2-16, em Vertigo, frente à MCE Gameexpert Academy.

Crocats Turtle seguem ambas com três derrotas averbadas em outros tantos jogos. A Turtle regressa ao servidor já esta quinta-feira (19) para defrontar a Eclipse X, ao passo que a Crocats tem um duelo português com a Mucanica agendado para quarta-feira (25).