Não é certo, mas Duncan “Thorin” Shields ouviu dizer que Nicolai “device” Reedtz e Valdemar “valde” Vangså podem fazer parte dos próximos reforços da Astralis.

As declarações foram feitas no primeiro episódio de Revenge of By The Numbers, publicado no passado dia 1. Por lá, para além de se mostrar feliz com a eventualidade do regresso do device, Thorin lança duras críticas à gestão da Astralis por esta ter prejudicado a carreira de nomes como Asger “Farlig” Jensen.

De recordar, valde saiu recentemente da OG depois de estar cerca de um ano e meio nesse clube. No caso de device, o AWPer dinamarquês está no banco da NIP desde dezembro passado, altura em que foram citados problemas de saúde mental que atiraram o jogador para fora do servidor.

Estas declarações chegam pouco tempo após Kasper Hvidt, diretor desportivo da Astralis, ter admitido que o clube vai considerar novos reforços caso não haja melhoramentos. De relembrar, os dinamarqueses foram eliminados da IEM Dallas na quarta-feira.

A Astralis tem passado algumas dificuldades com o seu novo elenco nas competições em que tem participado. Apesar de estar no 12º lugar do ranking mundial, o clube não tem conseguido atingir pódios nem boas posições, tanto que este ano falhou a presença no Major pela primeira vez na história da organização.