Este fim de semana disputa-se o FC Pro December Regional – Europe West e, após o primeiro dia, as notícias são bastante positivas. Portugal colocou dez jogadores na fase a eliminar da prova.

O destaque vai para Diogo “diogo_silva33” Silva que terminou a fase suíça com sete vitórias, em sete jogos. O jogador mostrou uma grande forma, sendo o único luso a fazer o pleno nesta fase da competição.

Ainda assim, mais portugueses somaram cinco triunfos e garantiram um lugar na bracket. Portugal tinha bastantes atletas em competição, mas, infelizmente, seis deles acabaram por ir ser eliminados.

Os portugueses qualificados para a bracket:

diogo_silva33 tuga810 jafonsogv DiogoMendes DIOGO10
X_GodRafa_X Licapu7 Darkley11 RODR7GOL rikhard11

 

A última fase da December Cup será disputada num formato de eliminação única, sendo que não há margem para erro. Até ao momento, os portugueses ainda não sabem quem irão ser os seus adversários.