A famosa marca de roupa Dolce & Gabanna entrou oficialmente nos esports ao firmar uma parceria com a Mkers. O anúncio foi feito na passada.
O grande passo da Dolce & Gabanna neste universo será através do projeto “gooDGame” e permitirá “construir o consolidar a relação da marca com o mundo dos esports”, pode ler-se em comunicado.
Como é explicado nesse mesmo texto, a referida inciativa “materializar-se-á através de um projeto que junta quatro equipas e as suas respectivas gaming houses”. Nesses espaços, vai haver treinos e preparações para as grandes competições, bem como uma aposta na colaboração entre todos os jogadores, para que estes partilhem experiências e abordagens para o desenvolvimento de todos.
Para além disso e de o objetivo passar por dar valor ao “trabalho e às dinâmicas por trás do mundo dos esports”, a Dolce & Gabbana lançará ainda uma “cápsula” dedicada aos gamers. Mais ainda, será ainda realizada uma série em vídeo de oito episódios, todos dedicados a diferentes “protagonistas vindos de todas as partes do mundo.”
Nas palavras do presidente da Mkers, Thomas De Gasperi, esta parceria permitirá “promover os valores de exclusividade e estilo no setor.” “A operação que criamos é única na sua forma e vai fortalecer o processo de internacionalização que representa um passo em frente para nós”, disse ainda De Gasperi.
Fundada em 2017, a Mkers é um clube de esports italiano que conta com equipas em títulos como FIFA, VALORANT e Rainbow Six Siege. Na sua história, a organização conta com parcerias com marcas como Armani e Nestlè.
@dolcegabbana ha scelto Mkers per #gooDGame: il suo primo progetto in ambito #esports e #gaming
Un gemellaggio con 3 Gaming House internazionali, una docuserie e una capsule collection dedicata ai gamers…
Tutti i dettagli 👉https://t.co/osABv0fejE
WeAreReady 🎮 #StayTuned pic.twitter.com/1C7g1d02Zd— Mkers (@mkersofficial) June 1, 2022