Foram oito jogadores que conseguiram ultrapassar o primeiro dia do 3º Qualificador Europeu do FIFA 21 Global Series, retomando a competição hoje pela manhã.

Na bracket superior encontravam-se quatro jogadores portugueses. O único que conseguiu o apuramento sem sentir o sabor da derrota foi DPeixoto7, tendo empurrado jogadores para a bracket inferior como RastaArtur e AdoniiPM. O jogador português perdeu o seu primeiro jogo já a contar para as semi finais do qualificador, iniciando a fase final na bracket inferior.

RastaArtur e Diogo acabaram por cair para a bracket inferior na primeira partida do dia, enquanto que Darkley11 chegou à ronda de apuramento, mas não conseguiu a qualificação após uma derrota frente a Adriman.

Na árvore inferior Danithe7th e LJR Peixoto disseram adeus à competição logo após perderem os primeiros confrontos. Ao contrário do dia de ontem, RastaArtur após cair para a bracket inferior, voltou a perder e também se despediu do qualificador.


Darkley11 arrecadou 1,5 mil dólares e 600 pontos FGS.

Restavam Bernasfigue5, Tuga810 e Darkley11, o jogador do SC Braga perdeu na 12ª ronda da bracket inferior, sobrando apenas os dois jogadores da TSWarrior. O internacional português acabaria por cair na ronda 14 frente ao vencedor do primeiro qualificador, OliBoli7.

Apenas com a jovem promessa Darkley11 presente no qualificador, o mesmo estava a duas vitórias de se colocar na fase final. No entanto o jogador da TS Warrior não foi capaz de vencer o espanhol neat e terminou a sua prestação no qualificador.

A fase final final do qualificador será jogada entre os dias 20 e 21 de fevereiro com o vencedor a levar para casa 15 mil dólares e 1500 pontos.

Podes consultar os resultados do segundo dia aqui.