Driv3r já saiu há alguns meses para as consolas e pudemos constatar duas situações: O jogo foi fortemente criticado pela imprensa; o jogo foi um sucesso de vendas. A máquina de marketing da Atari conseguiu mesmo fazer vender um título que se julgava abaixo das expectativas. Mesmo alguns fãs mais ferrenhos não deixaram de defender a sua série favorita.

Seja como for sempre pairou no ar um fantasma: o lançamento da versão PC, agendada para muitos meses depois das consolas. Com as criticas medíocres que o jogo levou, havia quem dizia que os PCs nunca iriam ter a sua versão como prevista.

As dúvidas parecem finalmente dissipadas, já que o site oficial alemão da Atari confirma mesmo a data de saída a 17 de Março. Será que o jogo tem estado a levar melhorias significativas de modo a dar a volta ao contexto? Já não falta muito para sabermos!