Fotografia: Miguel Pinto/Fraglider

A Vitality garantiu a continuidade na BLAST Premier Spring Final 2022 com uma vitória sobre a paiN Gaming, analisada posteriormente por Peter “dupreeh” Rasmussen. O jogador dinamarquês falou com o FRAGlíder após o triunfo e teceu alguns comentários sobre uma série onde nem tudo foi perfeito.

O nórdico mostrou-se satisfeito com a forma como jogaram em Nuke e contente por ter visto o adversário fazer exatamente tudo aquilo para que a Vitality se preparou. As coisas complicaram-se depois em Dust2, onde o jogador admite que o CT side devia ter estado melhor, mas a equipa recuperou a postura para vencer Overpass de forma convincente.

Para além disso, dupreeh teceu também algumas considerações sobre o novo update lançado pela Valve, que reduziu o número de balas disponíveis num magazine da M4A1-S e trouxe algumas alterações significativas no Ancient. Em relação ao mapa, ainda não será para já que a equipa franco-dinamarquesa o terá em consideração, mas dupreeh mostrou satisfação para com as mudanças na arma.

A Vitality garantiu desde já um lugar nos playoffs da BLAST Premier Spring Final 2022, ao passo que a paiN foi eliminada. O próximo adversário será quem perder no embate entre FaZe e G2, num encontro a valer o apuramento direto para as meias-finais.