Fotografia: Instagram/ Eduard Ichim

Esta segunda-feira, Eduard “Ed1m” Ichim, jogador profissional de CS:GO, revelou que foi roubado pelo fundador da ONETAP, organização romena que representava.

Numa publicação feita no seu Twitter, o jogador começou por dizer: “Há alguns meses participei com a equipa ONETAP numa competição de CS:GO chamada SUPERBATTLES, que vencemos. O prémio para o primeiro lugar foi de 4 mil dólares e a ONETAP (Sergiu Bura) recebeu-o há cerca de 2 meses”.

“Não sei por que a ONETAP recebeu o dinheiro 2 meses antes das outras organizações, mas os jogadores descobriram isso há 2 semanas e o Sergiu Bura[fundador da organização] manteve em segredo o facto de ter recebido o prémio do SUPERBATTLES“, continuoua escrever Ed1m.

“Há uma semana descobri que as outras equipas receberam o prémio em dinheiro agora e entrei em contato com os meus ex-companheiros para saber se eles também receberam a sua parte e nenhum deles recebeu. Tentei entrar em contacto com o Sergiu Bura para receber a minha parte do prémio, mas ele ignora-me a mim e aos outros jogadores”, rematou o romeno.

Ed1m referiu ainda que o objetivo de expor esta situação é alertar todos aqueles que se queiram associar a este dirigente, daquilo que ele é capaz.