O jogador Ioann “Edward” Sukhariev esteve presente no Kinguin Legends, juntamente com outros grandes nomes do FPS da Valve como Filip “NEO” Kubski, Kenny “kennyS” Schrub e Jarosław “pashaBiceps” Jarząbkowski. Depois do torneio, o antigo jogador da Natus Vincere concedeu uma entrevista à Jaxon.

Edward começou por falar do processo de seleção de jogadores para este torneio e admitiu que não foi fácil saber quem escolher, contudo, Vlаdуslаv “bondik” Nеchуроrchuk ajudou-o bastante. Ainda sobre este torneio, admitiu que algo que o deixou particularmente entuasiasmado foi o facto de poder ver Patrik “f0rest” Lindberg e NEO jogar na mesma equipa.

Quando questionado sobre se ainda considera voltar a competir, o jogador de 34 anos respondeu: “A última semana provou que ainda consigo jogar CSGO ao mais alto nível e iria juntar-me a uma equipa caso recebesse uma oferta”.

Fotografia: Fragbite

“Um dia vou tentar ser treinador. Já pensei nisso no passado e sinto que tudo está a encaminhar-se para que o possa ser. É um trabalho árduo e todos os treinadores precisam de ajuda para alcançar algo grande.” acrescentou.

Edward aconselhou ainda os jogadores para que possam prolongar as suas carreiras competitivas. “Ter uma estilo de vida saudável ajuda em qualquer desporto. Tanto o bem-estar físico como mental é a harmonia necessária para poder ter uma carreira longa.” afirmou o rifler.

O ucraniano admitiu que considerou jogar neste evento com o antigo core da NAVI, contudo, alguns deles não estavam disponíveis.