Foi hoje lançado mais um projecto nacional que pretende ser uma referência internacional, principalmente no que toca a DOTA com uma forte aposta numa equipa com reputação firmada.

Eles são os switchBACK e apresentam-se com um total de seis equipas para conquistar tudo e todos. A direcção da organização é formado por dois portugueses, um italiano e um inglês. Os objectivos são simples e claros, conseguir manter-se estável e por um longo período de tempo, sempre com a evolução e crescimento como um dos principais motores da organização.

Tudo começou quando um pequeno grupo de amigos decidiu deixar de ser pequeno e começarem a construir algo maior, objectivos mais aliciantes e uma estrutura sólida. O próximo passo será a constituição legal da organização, processo já em desenvolvimento por parte da administração.

Conforme já dissemos, são 6 as equipas em que apostam os switchBACK para este início de vida, sendo elas as seguintes:

Counter-Strike 1.6

Anteriormente a representar a Team Excello, este núcleo de jogadores atravessou um período de inactividade e mais resultados, no entanto pretendem colocar tudo isso para trás e recomeçar a todo o gás nos sB.

Diogo "kutZ" Filipe
Nuno "esq" Lourenço
Pedro "pRt[" Mendes
Bruno "NINJA" Batista
Jorge "haNz" Sousa
Francisco "cRy" Gil


Counter-Strike: Source

Um grupo de jovens talentos, tendo demonstrado bons resultados recentemente, são a aposta dos sB em Source.

Vitor "Larigo" Vareiro
Andre "shax" Silva
Andre "xr" Pires
Carlos "Ryzz" Portela
"Rorix"


Warcraft 3: Defense of the Ancientes

A equipa mais promissora e famosa deste conjunto, com bons resutlados em ligas internacionais onde figuram nomes como SK, MYM ou mouz. Poderá muito bem ser a galinha dos ovos de ouro desta casa se for bem estimada e claro, continuar a sua evolução.

Philipp "Ereskigal" Hartmann
Radek "darky" Sobczyk
Max "Gunz" Williams
Miky "samurai" Chea
Adam "zeBob" Nordgren
Clement "Puppey" Ivanov
Filip ‘Fanat1c" Boguszewski
Mohamed "m0"


Crysis

Um jogo extremamente atractivo a nível visual, ainda carece de um bom suporte nos desportos electrónicos. Mesmo assim decidem apostar nesta vertente com uma equipa que demonstrou bons resultados na XL Party de Oeiras.

Jorge ‘dypPer‘ Mota
Andrea "jert"
Ruben "Nebur wolf"
"Yci"
"gatts"


FIFA 2008

Uma equipa algo promissora no que toca ao panorama internacional de FIFA mas ainda com um longo caminho a percorrer, se tiver sucesso poderá ser uma excelente mais-valia para os switchBACK.

Tim "Mimus" De Cauwsemaecker
Jeroen "Jeryb" Buls
"Heavyd"
"Bojinov"


TrackMania Nations

O jogo grátis que tem feito as delícias de muito boa gente é uma das apostas dos sB. Uma equipa grande mas com um bom potencial que pretende representar da melhor forma possível a sua nova casa.

Pedro "rooter" Gil
Sérgio "astroman" Sousa
Diogo "Sublime" Soveral
Tiago "Astra" Coelho
"hUg0"
"tizz0u"
"Rui"
Hugo "osiris" Vieira
"Sonic"
"dAR"
"si|_3Nc3"

É mais um projecto que se pretende afirmar na comunidade e não se remetendo apenas ao mercado nacional, procura expandir a marca com equipas de vários países.

Só o tempo dirá se tal projecto terá sucesso, resta desejar boa sorte aos switchBACK.


www.sb-gaming.com