Ao final do dia de quinta-feira, 15 de fevereiro, a organização norte-americana ELEVATE, anunciou, através das suas redes sociais, a contratação do quinteto que vinha a atuar como timbermen. Com a aquisição deste quinteto, a ELEVATE vai estar presente no RMR Americano.

A ELEVATE, organização que conta com ligação a Portugal, uma vez que tem uma equipa de VALORANT portuguesa, adquiriu o quinteto norte-americano da timbermen, que recentemente conseguiu conquistar vaga no RMR Americano e na BLAST Premier Spring Showdown.

Apesar dos resultados recentes, este elenco deverá ter uma baixa no RMR, uma vez que o melhor jogador estatisticamente, dea, não deverá estar presente na fase que antecede o Major, visto que o seu passaporte terá sido roubado e, o novo não chegará a tempo.

O lineup de Counter-Strike da ELEVATE é constituído por:

Derek “⁠dare⁠” Brown
Wyatt “⁠snav⁠” Phillippi
Shane “⁠shane⁠” Dressler
Deni “⁠dea⁠” Ediev
Jaxon “⁠Peeping⁠” Cornwell

Este anúncio marca o regresso da ELEVATE ao Counter-Strike. A organização norte-americana estava sem representação no FPS da VALVE desde 2022.

Lê também:

A estreia deste elenco pela nova organização deverá acontecer no RMR Americano, que será disputado entre os dias 1 e 4 de março.