Atualmente, a FaZe é uma das maiores organizações do mundo, especialmente no Counter-Strike. A sua aventura na modalidade começou em 2016, quando esta contratou o lineup de Ricardo “fox” Pacheco.

A equipa internacional do AWPer português estava ao serviço da G2 há cerca de cerca de quatro meses, quando decidiu trocar de organização. Recentemente, Carlos “ocelote” Rodríguez revelou quanto terá lucrado com a venda da equipa.

Num vídeo partilhado nas redes sociais, é possível ouvir um dos fundadores da G2 a revelar que a FaZe pagou um milhão de dólares pelo lineup onde jogava Ricardo “fox” Pacheco, apesar das complicações.

O lineup de fox:

Mikail “Maikelele” Bill
Håvard “rain” Nygaard
Ricardo “fox” Pacheco
Joakim “jkaem” Myrbostad
DK Philip “aizy” Aistrup Larsen

Numa linguagem pouco apropriada, Carlos “ocelote” Rodríguez explicou que, apesar dos rumores da equipa ter contratos que eram inválidos, este não cedeu e exigiu um milhão de dólares pelo quinteto.

Ao que parece, os fundadores da FaZe terão tentado contratar a equipa de graça, mas acabaram por ceder ao pedido do espanhol e pagar um milhão de dólares, um valor muito alto para a altura.