A poucas horas de se obter mais informações obre os convites para o qualificador fechado do RMR para o PGL Copenhagen Major, há quem não tenha de sofrer mais por antecipação, podendo descansar nesta pausa.
Falamos, primeiramente, de ENCE que, após ter perdido grande parte do seu lineup, garantiu a contratação do core polaco que pertencia à 9INE. Ora, a chegada destes três jogadores faz com que a organização avance diretamente para o RMR.
Reduzida a Lukas “gla1ve” Rossander e Paweł “dycha” Dycha, a ENCE foi buscar Olek “hades” Miskiewicz, Kacper “Kylar” Walukiewicz e Krzysztof “Goofy” Górski, trio que atuou no Legends Stage do BLAST.tv Paris Major e, por isso, garante vaga numa fase mais adiantada.
O atual lineup da ENCE:
Lukas “gla1ve” Rossander
Paweł “dycha” Dycha
Olek “hades” Miskiewicz
Kacper “Kylar” Walukiewicz
Krzysztof “Goofy” Górski
Jakub “kuben” Gurczynski (Treinador)
Falcons rouba vaga a ENCE
Quem também tem motivos para sorrir é a Falcons. Numa reviravolta de última hora, a organização saudita anunciou a chegada de Pavle “maden” Bošković e Alvaro “SunPayus” Garcia, que se juntam ao seu antigo companheiro Marco “Snappi” Pfeiffer.
Ora, com estes três novamente reunidos, a Falcons garante o acesso ao RMR do PGL Copenhagen Major, uma vez que, ao serviço da ENCE, os três atletas haviam disputado o Legends Stage do BLAST.tv Paris Major.
O atual lineup da Falcons:
Marco “Snappi” Pfeiffer
Mohammad “BOROS” Malhas
Emil “Magisk” Reif
Pavle “maden” Bošković
Alvaro “SunPayus” Garcia
O passado fim de semana foi alvo de uma enorme revolução nas equipas, muitas delas pensando num possível convite para o RMR. Esta segunda-feira(18), a Valve anunciará os convites para o qualificador fechado.