MiGHTYMAX Endpoint
Fotografia: João Ferreira/PGL

A Endpoint anunciou esta quarta-feira que dois jogadores da sua equipa se encontram doentes e, por isso, vão terminar a sua participação na ESL Challenger League S43, não disputando mais nenhum jogo.

Num comunicado partilhado na conta de Twitter, a organização começou por dizer: “Após o nosso jogo contra 9INE, dois dos nossos jogadores ficaram doentes. Tentamos falar com a ESEA acerca de usar um stand-in de emergência, mas infelizmente não conseguimos encontrar uma solução. Desta feita, não conseguimos apresentar um lineup completo para o nosso jogo contra Sprout esta tarde”.

“Nós desistimos do jogo e desejamos à Sprout a melhor das sortes no que resta do torneio. Esta não era a forma que ninguém na Endpoint queria que terminasse a temporada, mas às vezes as circustâncias fogem do nosso controlo”, rematou a organização.

A Endpoint confirmou assim que não houve forma de resolver esta situação e que não vai poder participar no jogo que estava marcado para 18 de hoje, frente a Sprout. Assim sendo, a organização alemã avança diretamente para a próxima fase da ESL Challenger League S43, onde irá enfrentar a equipa de BLUEJAYS, que ontem saiu derrotada contra SAW.

A equipa britânica encontrava-se na bracket inferior, depois de ter perdido contra a FTW nos quartos-de-final da bracket superior. Sem possibilidade de continuar em prova, a equipa diz adeus à tentativa de conquistar o torneio.