Após um longo periodo de inactividade, devido em parte ao estado actual dos Desportos Electrónicos, os ENERGIE5 anunciam hoje o seu regresso em força, apostando de novo que já tantas alegrias trouxe a esta casa, falo claro do Counter-Strike: Source. Os novos ENERGIE5.css são hoje apresentados oficialmente.
Catalogados como uma das equipas nacionais mais promissoras, recheada de valores reconhecidos por toda a comunidade, e com cada um dos seus elementos com características diferentes que se conjugam de uma forma muito homogénea. Esta equipa apresenta cinco elementos da mesma zona, sendo essa sem dúvida uma mais valia no que diz respeito a tudo o que se pretende duma equipa, união, amizade, ambição.Somando a isso, são uma equipa extremamente activa e organizada!
Sem mais demoras, passamos a apresentar os novos ENERGIE5.css:
Rogério "RLOPO" Lopo (Manager)
João "SAM" Queiroz (Capitão)
João "SOULZOR" Silva
Ruben "BENN" Ribeiro
Diogo "JURI" Queiroz
Diogo "VIRIATO" Viriato
De realçar que esta equipa concluiu ontem a segunda edição do ESL SteelSeries em 2º lugar.
João Queiroz, actual capitão da equipa disse:
“Antes de mais, obrigado pela oportunidade que nos deram em representar os ENERGIE5. Como já foi dito pelo RLOPO, este convite é oportuno, uma vez que nos permite acrescentar um pouco mais de ambição às expectativas que naturalmente fomos criando, tendo em conta o trabalho desenvolvido. A prestação na ultima prova em que participamos, SteelSeries Season 2, só surpreendeu quem não tem estado atento à evolução da equipa. Para nós, foi um prémio pela estabilidade, motivação e dedicação do grupo que, volto a referir, se reforçou com este ingresso nos ENERGIE5.
Uma palavra de apreço também aos PRAGMATIC, porque foi lá que definitivamente nos afirmamos nesta comunidade, desejo-lhes a melhor sorte e sucesso. Em jeito de conclusão, deixo-vos a certeza que poderão assistir nos próximos tempos à continuação do trabalho efectuado até agora. Representaremos com orgulho e da melhor maneira possível, uma das melhores organizações nacionais.”
A nós resta desejar-lhes boa sorte e esperar que continuem as suas boas prestações!