A organização portuguesa defs lançou ontem um artigo interessante tendo em conta a final que se avizinha da ESWC 2007 Portugal – Campeonato do Mundo de Desportos Eletrónicos. O artigo centra-se em entrevistas a vários jogadores de algumas das equipas qualificadas.
Como é do conhecimento geral, a final nacional realiza-se nos próximos dias 1, 2 e 3 de Junho na cidade de Paços de Ferreira, no moderno espaço comercial FerraraPlaza. As inscrições já cessaram no passado domingo e tudo aponta para um evento em grande, trazido até vós pelo Fraglider™ pelo 4º ano consecutivo, feito raro entre os parceiros nacionais da ESWC.
Neste primeiro artigo surgem 7 entrevistados de entre as 17 equipas qualificadas para a Final Nacional, são eles:
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
O artigo na íntegra pode ser lido no website www.defs.org. Espera-se para breve a 2ª parte do artigo com as restantes equipas e as suas expectativas para um dos eventos mais esperados deste ano.
O Fraglider™ deixa-vos com a entrevista feita a uma das equipas que está entre o restrito grupo de 3 favoritas à vitória e consequente representação das cores nacionais em Paris, na final mundial.
Qual o lineup que os LS-exotic irão apresentar para o evento?
O roster com o qual vamos à ESWC será composto por: Monk, Eskondido, phrz, ehz e BUX. Qual o principal objectivo dos LS-exotic? Na ESWC será sem duvida a vitória. A nível nacional, mantermo-nos a equipa mais consistente. A nível internacional, tentaremos continuar a participar em eventos fora de Portugal, para assim abrirmos portas a um futuro mais promissor e com mais vantagens! O que não pode faltar num evento desta dimensão? CRTs!!! =D Mas também uma boa coordenação da organização, para que possa ser, como em tempos já foi, o melhor torneio a nível nacional sem dúvida! Quais as equipas que mais temem? k1ck e defs. Os LS estavam a atravessar um excelente momento de forma, os exotic nem por isso, esta junção pode afectar a performance da equipa na ESWC? Acho que se a junção foi feita, nunca seria para nosso mal, ou seja, esta junção nunca poderia afectar a nossa performance em qualquer torneio porque nem sequer envolveu o núcleo da equipa. |
www.defs.org