A equipa de Counter-Strike: Source da organização
eQuilibrium, anunciou à momentos através do site da mesma, uma alteração na constítuição da equipa, esta que há relativamente pouco tempo efectou duas alterações, volta agora a efectuar, deste vez de saída está
Daniel "dmntr" Monteiro.

Para colmatar a vaga deixada por dmntr, que por motivos pessoais não pode continuar a representar a equipa, Bht- recrutou
Humberto "SOULZOR" Monteiro, jogador reconhecido de toda a comunidade nacional, que se destacou ao serviço da equipa que representou os
Defs e que representava a equipa dos
Rasta Gaming, que fica assim reduzida a quatro elementos.
eQuilibrium passam assim a ser representados por:
Nuno "Bht-" Silva
Rui "Tcheka" Pais
Bruno "Ken" Quintinha
Luis "Mnstrk" Morgado
Humberto "SOULZOR" Monteiro
Nuno "Bht-" Silva deixou o seguinte comentário ao site da organização:
"Novamente em pouco tempo fazemos uma alteração que contamos agora que seja a última, terminado assim uma restruturação de modo a atingir os nosso objectivos. Agora com uma jogador que sai de uma grande equipa para nos acompanhar daqui em diante."
Conseguirá esta equipa com as alterações efectuadas alcançar o top3?
Como foi referido a equipa
Rasta Gaming, actualmente considerada a segunda melhor equipa nacional conta agora com apenas quatro elementos.
Ao que o Fraglider conseguiu apurar o jogador que irá colmatar a vaga de SOULZOR já foi escolhido pelo que ainda não tivemos acesso a um nome em concreto.
Rasta Gaming actualmente representados por:
André "paradyze[-]" Horta
João "Kronus" Lopes
Ruben "BEN" Ribeiro
Diogo "juri" Queiroz
Mal o Fraglíder tenha novidades em relação ao novo jogador dos rasta gaming o mesmo será apresentado aqui no teu portal!
Fraglíder – Sempre em cima do acontecimento!