Fotografia: Miguel Pinto/Fraglider

A Equinox Gaming recorreu às suas redes sociais para anunciar o lineup de Counter-Strike: Global Offensive que irá representar a organização portuguesa, naquele que será um regresso da mesma ao ativo.

A última vez que a organização portuguesa esteve representado no FPS da VALVE foi em 2020 tendo disputado a Liga Amadora de CS:GO organizada pela FEPODELE. A Equinox já foi a casa de jogadores como Rafael “arrozdoce” Wing, Michel “ewjerkz” Magalhães, Diogo “DDias” Dias e João “story” Vieira.

Neste regresso ao ativo, a Equinox irá contar com Diogo “ditrip” Encaranção e João “m1nD” Ucha, atletas que já representaram esta organização em 2020. Este duo irá ter a companhia do experiente AWPer, Ricardo “Lr0z1n” Louro. O português de 26 anos conta com passagens por Baecon, FTW, OFFSET e mais recentemente Panthers.

Ricardo “rocky” Alvoeiro integra esta equipa. O jogador deu stand-in pela FTW em 2021, quando a fénix  disputou a SiGMA Esports Technologies Cup, torneio no qual ficaram em 3º/4º lugar. Rodrigo “ZbT” Oliveira é o elemento que irá completar o lineup da Equinox.

O lineup da Equinox para 2023 conta com:

João “m1nD” Ucha
Diogo “ditrip” Encarnação
Ricardo “rocky” Alvoeiro
Ricardo “Lr0zin” Louro
Rodrigo “ZbT” Oliveira

A organização que no passado acolheu alguns dos jovens mais promissores do cenário português está de regresso ao ativo.