A organização mexicana finalizou a sua equipa de VALORANT com Javier "VaSiLi" Huélamo ex-jogador de CS:GO e mais dois membros dos SUPERSTARS.

Os 19esports de Miguel Layún estrearam-se no VALORANT ao transferir Francesc "donQ" Savall e Adolfo "Fit1nho" Gallego, que ainda estavam sob contrato com os Giants. Com contratos a vigorar até fevereiro do próximo ano, agora estão reunidos com os seus antigos colegas de equipa e um novo membro.


Quatro destes cinco jogadores juntaram-se nos primeiros meses da scene ibérica e marcaram uma posição até a nível europeu, subindo rapidamente nos rankings. Solidificaram várias vezes o seu estatuto como melhor equipa ibérica, algo que certamente planeiam manter para 2021, perdendo apenas para os conterrâneos dos Cream Real Betis no que toca a equipas espanholas.

Javier "VaSiLi" Huélamo ainda não se provou no VALORANT mas foi, durante muitos anos, uma força no CS:GO espanhol. Passou o ano de 2020 com os S2V que foram dispensados em dezembro, para onde foram contratados depois de acabar a ESL Masters S6 em segundo. A equipa terminou o ano a subir para a ESEA Advanced S36, indo ainda a torneios como a RTP Arena Cup e alcançando o top 4 da LVP Unity League 2020.

À semelhança de muitas equipas europeias, a sua estreia estará aprontada para daqui a poucas horas, quando se iniciarem os seus jogos no qualificador aberto do primeiro VALORANT Challengers.

Os 19esports passam a ser representados no VALORANT por:

 Francesc "donQ" Savall
 Adolfo "Fit1nho" Gallego
 Jon "jonba" Baraiazarra
 Salvador "Yurii" Gasco
 Javier "VaSiLi" Huélamo