De acordo com informações apuradas pelo Fraglíder, os 19esports têm Jose-Antonio “Bromas” Ramos Gonzalez e Carles “XeoN” Garcia para o seu quinteto. Os jogadores já praticaram com os 19esports, de acordo com uma fonte.

A entrada destes dois jogadores vem na sequência das saídas de Francesc "donQ" Savall, Miguel "eXerZ" Marín e Jon "jonba" Baraiazarra. Inicialmente estava planeado o trio permanecer na organização até dezembro, quando os contratos findavam.


A organização optou por apenas renovar com Salvador "Yurii" Gasco e Mario "PoPiFresH" González. Alegadamente, os jogadores exigiram mudanças na equipa – citando problemas internos prolongados – para aceitarem a renovação.

De acordo com outra fonte, antes destas mudanças serem comunicadas aos jogadores, teria sido-lhes dito que não haveria mudanças por Guillermo Fernández, diretor geral da organização.

O duo constitui dois dos mais antigos jogadores dos Cream Real Betis, na organização sevilhana desde outubro de 2020. Firmaram a sua posição como uma equipa candidata a títulos espanhóis, atrás apenas dos antigos Giants, alcançando as rondas finais dos qualificadores do VCT no processo.

É incerto quem poderá ser o quinto jogador dos 19esports. Caso a informação avance, os 19esports passam a jogar com:

 Salvador "Yurii" Gasco
Mario "PoPiFresH" González
Jose-Antonio “Bromas” Ramos Gonzalez
Carles “XeoN” Garcia

Álvaro "sakke" Gómez (Coach)
Ivo "Linepro" Kolev (Analista)